Postagens

Mostrando postagens com o rótulo caça de animal silvestre

Homens são flagrados com nove cachorros usados para caça e um animal silvestre abatido

Imagem
 Homens são flagrados com nove cachorros usados para caça e um animal silvestre abatido Eles estavam em um carro, que foi parado para fiscalização pela Polícia Militar Ambiental, nesta quarta-feira (11), em Salmourão.  Cada um foi multado em R$ 500. Dois homens foram multados por caça de animal silvestre em Salmourão, nesta quarta-feira (11). Conforme a corporação, eles foram flagrados com um cateto, que já estava abatido e cachorros usados para caçar. Ainda segundo a polícia, a equipe estava em patrulhamento no período noturno pela área rural de Salmourão quando viu um carro no sentido contrário e foi dada ordem de parada. No veículo estavam dois homens, que os policiais perceberam, de imediato, se tratar de caçadores, já que o automóvel possuía um reboque acoplado com gaiola, onde estavam nove cachorros utilizados para caça. A equipe também localizou um animal nativo abatido no porta-malas do carro, sendo um cateto (Tayassu tajacu). Diante dos fatos, foram lavrados dois auto...