Solidariedade na Pandemia: Grávida doa segunda geladeira que ganhou
Solidariedade na Pandemia Hoje 04/06/2020 no Brasil Urgente. A solidariedade não tem limites: Grávida doa segunda geladeira que ganhou Depois que o Brasil Urgente mostrou a história da Daiane, essa mãe de cinco filhas à espera da caçulinha, ela não tinha geladeira e vive em condições precárias. As doações não pararam de chegar apos a reportagem do Brasil Urgente. Muita gente quer ajudar a família que vive no bairro de barragem extremo sul de São Paulo. Então Daiane, Ganhou 2 Geladeiras e Dou a Outra para Marlene. Andamos alguns quilômetros até a casa da dona Marlene. A Daiane que mesmo grávida de nove meses prestes a dar à luz, veio para casa da Marlene para poder entregar a geladeira para dona Marlene. Assista ao Vídeo da Reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=G61t9qm47cQ Grávida doa segunda geladeira que ganhou para família que vive em condições precárias. Inscreva-se no Canal