Notícia Gospel - Avanço em meio a pandemia.
Aconteceu dia 12 de agosto de 2020 na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Santo Antônio do Sudoeste reunião de trabalho da 16ª região eclesiástica da Ciadescp . Muito bem recepcionados pelo pastor Ivo Skowron, anfitrião, com um número resumido de participantes, respeitando as exigências de distanciamento social, uso de máscaras, e higienização recomendadas pela lei, pastores presidentes da 16ª região da Ciadescp , trataram assuntos referentes ao andamento da obra de Deus em tempos de pandemia. Pastor Júlio de Moura coordenador da 16ª região destacou a importância de mantermos os cuidados relativos à pandemia, mas não pararmos, adaptarmos meios e formas para quê que o evangelho possa ser anunciado, e seja possível dar assistência espiritual para os membros e todos que necessitam. Todos os presentes se emocionaram com o relato do Pastor Antônio Bortonc ello , pastor presidente da I EAD em Barracão Paraná, e Pastor Edson B ortoncello , ambos relatando com detalhes a luta que su...