Saiba sobre a análise no Auxílio emergencial
Saiba sobre a análise no Auxílio emergencial Saiba sobre a análise no Auxílio emergencial. Internautas relatam que apesar de terem direito ao recebimento do benefício e seguirem os passos corretos para se cadastrar, não tiveram resposta. O pagamento do auxílio emergencial continua distante para muitas pessoas que, apesar de se enquadrarem em todas as regras para o recebimento do benefício, ainda estão “em análise” e sem poder receber o benefício. Diversos internautas relatam que se cadastraram entre os dias 7 e 10 de abril, mas que desde então não tiveram qualquer resposta. Estas são algumas das perguntas enviadas à coluna: “Estou em análise desde 07/04… Isso é um absurdo! Sou mãe solteira e estou desempregada. Estava vivendo de vendas! E agora como se faz para viver?! Que falta de respeito com a população‼ (Pergunta da internauta Kenna, via Facebook) “Estou desempregada, fazia doces para festas, não tenho nenhuma encomenda desde do dia 20 de março, quando foram proibi...