Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Minas Gerais com suspeita de coronavírus

Jovem é internada em Minas Gerais com suspeita de coronavírus

Imagem
Jovem é internada em Minas Gerais com suspeita de coronavírus A paciente é uma mulher de 22 anos que está em observação, ela não teve o nome revelado. A jovem esteve em viagem à China e foi atendida na UPA Centro-Sul de Belo Horizonte, na última sexta-feira (24), com febre moderada e tosse. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou a informação e disse que ela será transferida para o Hospital Eduardo de Menezes, na região do Barreiro. Ainda conforme a secretaria, a mulher passa bem Jovem é internada com suspeita de coronavírus A mulher apresenta alguns sintomas respiratórios e febre baixa. Ela está internada desde sexta-feira. A secretaria não informou de qual cidade e quando a jovem retornou para Belo Horizonte. Até o momento, o coronavírus matou 106 pessoas na China e infectou mais de 4 mil. "A paciente passa bem, já recebeu atendimento e todas as providências necessárias foram tomadas",