Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Preço dos combustíveis será discutido por governadores

Preço dos combustíveis será discutido por governadores reunidos em Brasília

Imagem
Preço dos combustíveis será discutido por governadores reunidos em Brasília Fórum de Governadores volta a discutir hoje, em Brasília, forma de equalizar a arrecadação em consonância com a União,  de modo que nenhum dos lados diminua a entrada de recursos em seus cofres O VII Fórum de Governadores, marcado para esta terça-feira (11/2), em Brasília, tem como um dos principais itens da pauta o preço dos combustíveis e o Plano de Promoção do Equilíbrio Fiscal (PEF). Todos os governadores e secretários de Fazenda confirmaram presença, segundo os organizadores do evento, que ocorrerá na sede do Banco do Brasil. Entre os outros itens que serão debatidos estão: a renovação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb); o Fundo de Participação dos Estados (FPE); o Pacto Federativo do Plano Mais Brasil, que foi enviado ao Senado no fim do ano passado; a distribuição dos royalties do petróleo; e o projeto que permite a securitização da dívida ativa de estado...