Preço dos combustíveis será discutido por governadores reunidos em Brasília
Preço dos combustíveis será discutido por governadores reunidos em Brasília Fórum de Governadores volta a discutir hoje, em Brasília, forma de equalizar a arrecadação em consonância com a União, de modo que nenhum dos lados diminua a entrada de recursos em seus cofres O VII Fórum de Governadores, marcado para esta terça-feira (11/2), em Brasília, tem como um dos principais itens da pauta o preço dos combustíveis e o Plano de Promoção do Equilíbrio Fiscal (PEF). Todos os governadores e secretários de Fazenda confirmaram presença, segundo os organizadores do evento, que ocorrerá na sede do Banco do Brasil. Entre os outros itens que serão debatidos estão: a renovação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb); o Fundo de Participação dos Estados (FPE); o Pacto Federativo do Plano Mais Brasil, que foi enviado ao Senado no fim do ano passado; a distribuição dos royalties do petróleo; e o projeto que permite a securitização da dívida ativa de estado...