Solidariedade na Pandemia: Grávida doa segunda geladeira que ganhou
Solidariedade na Pandemia
Hoje 04/06/2020 no Brasil Urgente.
A solidariedade não tem limites: Grávida doa segunda geladeira que ganhou
Depois que o Brasil Urgente mostrou a história da Daiane, essa mãe de cinco
filhas à espera da caçulinha, ela não tinha geladeira e vive em condições
precárias.
As doações não pararam de chegar apos a reportagem do Brasil Urgente.
Muita gente quer ajudar a família que vive no bairro de barragem extremo sul de São
Paulo.
Então Daiane, Ganhou 2 Geladeiras e Dou a Outra para Marlene.
Andamos alguns quilômetros até a casa da dona Marlene.
A Daiane que mesmo grávida de nove meses prestes a dar à luz,
veio para casa da Marlene para poder entregar a geladeira para dona Marlene.
Assista ao Vídeo da Reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=G61t9qm47cQ
Grávida doa segunda geladeira que ganhou para família que vive em condições precárias.
Inscreva-se no Canal

Comentários
Postar um comentário