Caetano Veloso e Paula Lavigne testaram positivo para a Covid-19 | Noticias Dezembro 2021

Caetano Veloso e Paula Lavigne testaram positivo para a Covid-19 | Noticias Dezembro 2021 | Veloso e Paula Lavigne anunciam que testaram positivo para a Covid 19.

O cantor e compositor Caetano Veloso anunciou que ele e a esposa, a produtora Paula Lavigne testaram positivo para a Covid-19. O músico baiano divulgou nas redes sociais que os dois estão bem de saúde.

Caetano disse que ambos apresentaram resultados negativos durante os trabalhos durante uma semana, mas há cinco dias, já na Bahia, os exames apontaram a doença.

"Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções e shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para a Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados", disse na publicação.

O músico aproveitou e reforçou o pedido para que as pessoas façam teste, tomem as três doses da vacina e alertou para a nova variante da doença.

Ultimas Noticias do Brasil e do Mundo 2022 no Youtube

Inscreva-se no Canal: Canal do Pedro do de de Noticias do Pedro Boeno

Caetano Veloso está com Covid-19

Ultimas Noticias de Hoje 26/12/2021

Ultimas Noticias Dezembro 2021

Noticias Caetano Veloso Dezembro 2021

Noticias Sobre Caetano Veloso e Paula Lavigne Covid-19

O cantor Caetano Veloso, de 79 anos, e sua mulher, a empresária Paula Lavigne, de 52, testaram positivo para Covid-19. As informações são da CNN Brasil.

Caetano já tomou as três doses da vacina contra a doença, duas do ciclo convencional mais a dose de reforço do imunizante. O músico baiano está assintomático, e testou positivo logo após sua esposa ter sentido sintomas e confirmado a contaminação.

De acordo com a CNN, na quarta-feira (22), os dois retornaram a Salvador, na Bahia, após uma série de viagens pelo país, e a empresária estava sentindo sintomas de cansaço e decidiu fazer o teste, confirmando a suspeita.

Com o resultado positivo de Paula, toda a família passou por testagem, mas além dela, apenas o cantor foi contaminado.

“Caetano não está sentindo nada. Zero. Eu só estou muito cansada. Só. Realmente, a gente tem que incentivar as pessoas a tomarem a vacina, porque ela funciona”, disse a empresária à CNN.

Caetano não está sentindo nada. Zero. Eu só estou muito cansada. Só. Realmente, a gente tem que incentivar as pessoas a tomarem a vacina, porque ela funciona”, disse a empresária à CNN.

Mais tarde, o próprio cantor fez uma publicação em seu Instagram comentando sobre ele e a mulher terem sido diagnosticados com a doença, mas estarem bem, atribuindo o bom estado de saúde à vacinação contra a Covid.

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”, escreveu o músico.

Notório crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL), Caetano aproveitou para criticar a postura do Governo Federal que, segundo ele, atrapalha o programa para a vacinação de crianças, aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

“Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, disse Caetano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021