Reconhecimento de Lideranças

 A comissão Pró Política da CIADESCP, seguindo restrições de público e cuidados relativos a pandemia do COVID 19, esteve parabenizando o Pastor João Boese pela excelente representatividade evangélica o legislativo e no executivo do município de Cruzeiro do Iguaçu PR. Pastor João é Presidente da IEAD em Cruzeiro do Iguaçu e Coordenador da 8ª Região Eclesiástica da CIADESCP.

O prefeito municipal Senhor Leonir Antônio Gelhen - ( Professor Leonir), membro da Igreja Batista Betel, relatou que sua candidatura bem como campanha, e vitória foram algo improvável, visto não ser político, destacou a benção de Deus sobre seu mandato, e sua intenção de fazer o seu melhor pelo município, nunca deixado de seguir os preceitos da palavra de Deus.

O município ainda conta com dois vereadores, os únicos reeleitos, que são membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus vereador Vilmar Scalcon e Antenor Beletini, companheiros de fé e de trabalho do prefeito Leonir.

Considerando uma honra, os diplomas foram entregues ao prefeito e aos vereadores pelo Deputado Estadual Coronel Lee, seguramente o único parlamentar da câmara estadual que mantem sua posição idêntica as de campanha, defende as bandeiras da fé, família e Pátria, não apenas com palavras mas com seus atos Em suas palavras Coronel Lee pediu oração pelo Presidente Jair Bolsonaro.

É uma satisfação para a Comissão Pró Política da CIADESCP na ocasião representada pelo Secretário no Paraná Missionário Eleandro Rodrigues... dentro do cenário quase surreal da politica nacional, onde os personagens não escondem mais suas más intenções e más ações, certamente encontramos ânimo e esperança na postura de políticos sérios, que defendem a família e os bons princípios como o Deputado Coronel Lee, o Presidente Bolsonaro e este louvável grupo de políticos diplomados em Cruzeiro do Iguaçu.

Parabéns!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021