Dupla armada ameaça e assalta motorista de app na Grande BH

Dupla armada ameaça e assalta motorista de app na Grande BH

Dupla armada ameaça e assalta motorista de app na Grande BH


Um motorista de aplicativo foi vítima de assalto em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi ameaçado com uma arma e teve o carro levado. Um dos suspeitos foi preso em casa, porque já era conhecido da Polícia Militar. #BalançoGeralMG​​​​​​​​​​​​​​ #RecordTVMinas​ Se inscreva no canal do Balanço Geral MG: https://www.youtube.com/balancogeralm...​ Acompanhe a RecordTV Minas nas redes sociais: Instagram: https://www.instagram.com/recordtvminas​ Twitter: https://www.twitter.com/recordtvminas​​ Facebook: https://www.facebook.com/recordtvminas​

Dupla armada ameaça e assalta motorista de app na Grande BH

Saiba Aqui Como se dar bem no marketing digital





é um motorista de aplicativo foi vítima de assalto em Contagem na região metropolitana de Belo Horizonte ele foi ameaçado com uma arma e teve o carro levado um dos suspeitos foi preso em casa porque já era conhecido da PM balança o motorista de aplicativo conta que pegou dois passageiros no bairro Eldorado em Contagem mas o fim da corrida de 20 minutos os homens anunciaram assalto ele me deu um mata-leão ele chegou com revólver na minha costela e mandou-o descer do Castro soltando sinta foi

empurrando em sair do carro e saímos sair correndo quando os ladrões fugiram com o carro ele ligou para a polícia eu eu corri para ver só Socorro pediu um trazer um sei lá para mim me emprestar o celular e chamar por isso já tá vendo desse celular ali que a pessoa o pessoal ficou me me contatando e perguntando como que faz isonomia dos rapazes segundo o motor e quando ele passou as características dos ladrões para a polícia os militares mostraram a foto de um suspeito e ele reconhece u ladrão a

PM foi até a casa do bandido que foi preso depois de confessar o crime de arma falsa apreendida e apontar a localização do veículo o comparsa ainda não foi localizado eu tô maior me lembro do do braço ver no meu pescoço o que lá é complicado lembrar né fica preocupado porque veio tanta gente acontecendo tanta coisa contato motorista de aplicativo tomar mais cuidado agora que se vão baixar de guarda que eu dei eu vacilei eu gostei do destino entendeu pronto que eu ia vir a qui que eu tinha parente

lá que eu vou passar lá na casa do meu irmão enquanto isso fica bom que me Silvino filtrei o passageiro que coisa muito bom pode fazer dinheiro não a presidente do sindicato da categoria diz que não há estatísticas sobre assalto a motorista de aplicativo mas ela recebe pelo menos uma denúncia por dia de prof a área que são vítimas de criminosos pela pandemia por necessidade de dinheiro que tem muitos motores até passando fome mesmo de verdade eles estão assim Nem todas e às vezes não só assalto

a mão armada mas roubos também normais isso pelo tempo que né a gente tá ficando muito tempo parado sem corrida e uma situação que a gente deve um leva o seu celular ou chega ele te a borda e faz esse roubo ou para Simone as empresas de aplicativos deveriam dar mais segurança aos motoristas fazendo por exemplo o cadastro dos passageiros no momento do credenciamento ela também cobra mais policiamento as plataformas elas não nos ajudam porque se elas identificasse igual nós somos identificados

para os para os passageiros eles têm a nossa foto que o nosso caso tem tudo nós não temos uma foto do passageiro existem alguns aplicativos que nem nome do passageiro e vem escrito Passageiro não parece Ah João Sá Maria José Entendeu então talvez seus próprios aplicativos nos ajudassem nisso né melhorando essa segurança trouxesse isso para gente acho que você ajudaria noventa porcento e também a polícia militar está mais presente princi palmente à noite abordando mais os veículos igual eles

melhoraram bastante mas ainda tá deixando muito a desejar porque eu também sou motorista de aplicativo tem umas vezes saiu da noite passa e várias blitz onde eu não sou parada então eles veio chavela que eu estou com meu aplicativo ligado eu sou uma motorista estou com passageiro porque não me parou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021