Vídeo da Mulher que joga 3 crianças e se atira de prédio para escapar de incêndio

Vídeo da Mulher que joga 3 crianças e se atira de prédio para escapar de incêndio https://www.noticiasnoblog.com

São José dos Pinhais • Incêndio • Polícia Militar do Brasil

Mulher joga 3 crianças e se atira de prédio para escapar de incêndio, em São José dos Pinhais; todos estão bem

Menina, de 7 anos, foi internada porque machucou o ombro na queda. Outra criança, de 5 anos, e um bebê não se machucaram; a avó sofreu um ferimento na coluna e também foi internada. Caso ocorreu nesta sexta (8).

Uma mulher jogou três crianças e depois se atirou do 4º andar de um prédio para escapar de um incêndio, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta sexta-feira (8).

O momento de desespero foi registrado por vizinhos.

O fogo começou no apartamento do primeiro andar. A fumaça foi subindo conforme o incêndio ficava mais forte e a família ficou sem ter como sair do apartamento.

No momento em que o fogo começou, a mulher estava cuidando das três crianças, a neta de 11 meses, e outras duas meninas de 5 e 7 anos.

Os vizinhos foram chamados para ajudar e improvisaram um resgate com colchões e lonas.

A mãe das crianças estava no mesmo condomínio trabalhando em outro apartamento. Ela contou que, por causa do barulho, foi até a janela para ver o que estava acontecendo e descobriu que era a própria família que estava em perigo.

"Eu ouvi muita gente gritando, aí eu saí e vi aquela fumaça. Automaticamente, eu comecei a subir as escadas e voltei porque tinha muita fumaça. Eu gritava, sentava no chão, pedia ajuda, chamava os bombeiros, daí todo mundo todo mundo começou a me ajudar. Foi um desespero", disse Daiani Estevan.

A menina, de 7 anos, precisou ser internada no Hospital do Trabalhador porque machucou o ombro na queda. Do quarto, a menina mandou um recado para a avó que ajudou a salvá-la.

"Oi pessoal, estou aqui agora, aqui no médico, porque eu pulei da janela e eu estou gravando esse vídeo para a minha avó ver que a Janete também pulou", afirmou Rafaelle.

A criança de 5 anos e o bebê não se machucaram. A avó sofreu um ferimento na coluna e foi internada no Hospital São José.

Visite Nosso Site:

https://www.noticiasnoblog.com

Inscreva-se no Canal:

http://bit.ly/33wl4Va

Curta minha Pagina do Facebook:

http://bit.ly/2WtEDvO

Canal do Pedro #CanaldoPedro

Os Melhores Vídeos da Internet aqui no Youtube para Você.

Dicas Top e Top Videos.

#Noticias #UltimasNoticias #Brasil #Parana #RiodeJaneiro #SãoPaulo

#DatenaOficial #BrasilUrgente #G1 #Jornal #JornalNacional #Globo

#SBT #Band #JosnalDaBand #Youtube

Noticias 2021 | Ultimas Noticias 2021

#noticias2021

Mulher que joga 3 crianças e se atira de prédio para escapar de incêndio,

Vídeo da Mulher que joga 3 crianças e se atira de prédio,

Vídeo da Mulher que joga 3 crianças de prédio,

Mulher que joga 3 crianças de prédio,

Mulher que joga 3 crianças de prédio São José dos Pinhais,

São José dos Pinhais,Incêndio,Polícia Militar do Brasil,

Incêndio São José dos Pinhais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021

Caetano Veloso e Paula Lavigne testaram positivo para a Covid-19 | Noticias Dezembro 2021