Após dois dias suspensa pelo mau tempo travessia Salvador Mar Grande é retomada
Após dois dias suspensa pelo mau tempo travessia Salvador Mar Grande é retomada http://www.gratisdicasonline.com.br
Serviço voltou às 5h desta quarta-feira 4 de Novembro 2020.
Movimento de embarque é considerado tranquilo nos dois terminais, e seis embarcações estão em tráfego, fazendo horários de saída de hora em hora.
Suspensa desde segunda-feira (2) por causa do mau tempo, a travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, foi retomada na manhã desta quarta (4).
De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o serviço foi retomado às 5h da manhã.
O movimento de embarque é considerado tranquilo nos dois terminais, e seis embarcações estão em tráfego, fazendo horários de saída de hora em hora.
A previsão inicial é de que o último horário desta quarta, saindo de Salvador, seja às 19h30. De Mar Grande, a última embarcação sai às 18h.
Diariamente, os horários da travessia são:
De Salvador para Mar Grande - 6:30h, 7:30h, 8:30h, 9:30h, 10:30h, 11:30h, 12:30h, 13:30h, 14:30h, 15:30, 16:30h, 17:30h, 18:30h e 19:30h.
De Mar Grande para Salvador - 5h, 6h, 7h, 8h, 9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 16h, 17h e 18h.
Morro de São Paulo
Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo segue operando com os catamarãs fazendo conexão, pois as condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé não são ainda ideais. Com isso, os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam em Salinas da Margarida, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem uma pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro.
Com conexão, o tempo de viagem da travessia para o Morro fica em aproximadamente 3h20, uma hora a mais que o tempo da viagem direta.
Atualmente, a travessia Salvador-Morro de São Paulo está operando com dois horários por dia e não cinco, como ocorria antes da pandemia. De Salvador, os catamarãs saem às 9h e 11h30. De Morro de São Paulo, às 11h30 e 14h30. O preço da passagem é R$ 96,90.
Visite Nosso Site:
https://gratisdicasonline.com.br/
Inscreva-se no Canal:
http://bit.ly/33wl4Va
Curta minha Pagina do Facebook:
http://bit.ly/2WtEDvO
Os Melhores Vídeos da Internet aqui no Youtube para Você.
Dicas Top e Top Videos.
#Noticias #UltimasNoticias #Brasil #Parana #RiodeJaneiro #SãoPaulo
#DatenaOficial #BrasilUrgente #G1 #Jornal #JornalNacional #Globo
#SBT #Band #JosnalDaBand #Youtube
Após dois dias suspensa pelo mau tempo,
travessia Salvador Mar Grande é retomada,
travessia Salvador Mar Grande,
Salvador Mar Grande,4 de Novembro 2020,
travessia de lanchas,travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande,
Ilha de Itaparica,Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab),
Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia,Astramab,
Comentários
Postar um comentário