Notícias Gospel - Candidato Evangélico de Francisco Beltrão Visita Deputado

 O candidato evangélico Luiz Carlos Chaves (Negão do Lava car) que está concorrendo a uma cadeira no legislativo de Francisco Beltrão, esteve no ultimo dia 16 visitando Deputado Estadual Coronel Lee.

Na foto abaixo, junto com o missionário Eleandro Rodrigues que assessora a Comissão Pró-Política das Ad's no Sudoeste Luiz Carlos Chaves demostra sua satisfação em estar com o deputado que além de ser no estado, uma das figuras mais próximas do Presidente Bolsonaro, além de representar na integra os valores defendidos pelo Presidente do Brasil, é cristão, evangélico e uma personalidade a ser reconhecida.

Luiz Carlos Chaves é novo na politica, mas devido a sua humildade e bom relacionamento é visto por nossa redação como uma possibilidade não apenas de se eleger, mas de após eleito desenvolver conexões importantes, e sérias com as esferas de governo estadual e federal que possam beneficiar Francisco Beltrão e seus moradores.

A capacidade de um homem é medida pelo seu caráter, quanto mais pessoas de bem se derem as mãos o mundo poderá ser transformado e poderemos glorificar a Deus pelo poder de suas obras.

A politica foi por muito tempo vista como algo mau pela igreja, e o resultado é que "sobrou" para as pessoas más a oportunidade de ocupar cargos públicos. Nossas orações devem ser para que a exemplo de nosso Presidente Jair Bolsonaro, do Deputado Coronel Lee e de nosso candidato a vereador em Francisco Beltrão, pessoas de bem transformem a política em algo que tenha a benção de Deus.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021