Notícias Gospel - Candidata a Vereadora Pastora Zenilda, "lutando" por Pérola do Oeste /PR

 Neste ultimo  Dia 16, Pastora Zenilda, que concorre a uma vaga ao legislativo de seu município, esteve juntamente com seu esposo, Pastor Placidino Rodrigues, visitando o Deputado Estadual Coronel Lee. 

Pastora Zanilda é um nome novo e inesperado na politica, em conversa com nossa redação ela afirma que não havia programando e nunca esperava estar concorrendo em uma eleição.

Mãe, avó, e esposa, pastora Zenilda sempre esteve envolvida em atender igrejas por todas as cidades que passaram.

Seu esposo Pastor Placidino sempre esteve próximo da politica e de Deputados Evangélicos, membro da  Comissão Pró-Política da CIADESCP, tem articulado ações e auxílios a vários vereadores evangélicos da região, e inclusive já trazido recursos para Pérola do Oeste.

A visita ao Coronel Lee, mostra mais uma importante iniciativa da candidata pastora Zenilda, Visto que dentro do Paraná, o Coronel é o nome que mais se assemelha e representa o Presidente Jair Bolsonaro, além de ser muito próximo do presidente, sua postura séria, honesta, firme e o fato de ser evangélico, fazem este parlamentar a cada dia acumular mais admiradores e parceiros.

Pastora Zenilda ainda não é vereadora, mas mesmo como candidata, esta pensando a agindo de forma que o município de Pérola do Oeste e sua população venham a ser beneficiados com atuações das esferas de governo estadual e federal.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021