Notícias Gospel - Barracão /PR conta com candidato evangélico inspirado pelo momento de mudanças na política.

 Sidinei Ferreira, jovem, cristão e candidato a vereador em Barracão /PR.

Em conversa com nossa redação, Sidinei afirmou que conversando com sua esposa decidiu enfrentar o desfio de concorrer a uma cadeira do legislativo de seu município, principalmente inspirado no momento de mudanças na política do pais e nos bons exemplos de personalidade e ideais do Presidente Jair Bolsonaro.

Sidinei afirma que após a inspiração veio a iniciativa de colocar seu nome a disposição e fazer a diferença como pessoa de bem, cidadão, pai de família que irá lutar pelo município e defender bandeiras como honestidade, fé, família e trabalho. 

Conforme a foto abaixo percebemos que realmente está falando sério...  concorrendo pelo PSL, Sidinei procurou o Deputado Estadual Coronel Lee PSL/PR e inicia a articulação de uma abençoada parceria para Barracão e para as pessoas de bem.

Sem duvidas coronel Lee é hoje um nome de extrema relevância na política estadual, e um personagem não apenas próximo do presidente Jair Bolsonaro mas um dos políticos com caráter similar ao do presidente que inspira não apenas ao Sidinei mas a todos nós.

Sempre acreditamos que boas pessoas poderiam ocupar cargos públicos e abençoar a população, graças a Deus podemos dizer que realmente estamos vivendo este momento.

Comemoramos junto com o irmão Sidinei o importante contato com o Deputado Estadual Coronel Lee.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021