Notícias Gospel - Não é a só a esquerda, políticos de outros partidos "apostam" em projetos LGBTI+

 A prefeita de palmas /TO  candidata a reeleição, Cinthia Ribeiro (PSDB) colocou em seu plano de governo da  a construção de um Centro de Cidadania LGBTI+ que oferecerá uma série de ações ao público.

A justificativa do plano é tentar reduzir os casos de violência contra travestis em Palmas e reforçar as ações públicas contra a discriminação na capital tocantinense.

Além da construção do centro de Cidadania, Cinthia promete promover ações de acesso e promoção de assistência social, de saúde, educação, esporte, lazer, turismo, habitação, geração de emprego e renda direcionados ao público LGBTI+.

Também se fala em ampliar as campanhas preventivas de combate a violência contra o grupo e em criar mecanismos de qualificação e inclusão da população LGBTI+ no mercado de trabalho.

Nós cristãos seguimos o exemplos de Jesus que ama os pecadores, diferenciando estes do pecado. Ações como esta e outras entendemos que produzem um distanciamento social maior entre cristãos, as famílias tradicionais, os bons costumes,  a moral, e as ideologias particulares de cada pessoa.

Precisamos orar para que não nos vejamos em batalha, ou feito vitimas das opções pessoais de algumas pessoas, que já virou lei, e está visando algo como "raça, espécie", sendo que somos todos iguais, diante de Deus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021