Notícias Gospel - Candidato de Chopinzinho /PR cumpre agenda com membro da Comissão Pró-Política da CIADESCP

 Neste dia 16/10/20, o candidato a vereador Bonfante de Chopinzinho /PR esteve juntamente com o Pastor Placidino Rodrigues, membro da Comissão Pró-Política da CIADESCP visitando o Deputado Estadual Coronel Lee /PSL.

Bonfante concorre a uma cadeira na câmara legislativa de seu município e através da organização politica de sua igreja visitou o deputado, que hoje mais bem representa o Presidente Jair Bolsonaro no Paraná e no Sudoeste, a postura firme, os valores defendidos por Coronel Lee tem atraído a atenção de  grande parte da população de bem na região. Por ser um politico de imagem e ações louváveis, é visto por grupos cristãos, grupos de defesa da família como indispensável para a nossa "luta".

Bonfante, mesmo antes de eleito mostra interesse e capacidade de contatar autoridades, logo que eleito garante que terá muita garra para lutar e trazer benefícios das esferas de governo federal e estadual para auxiliar seu município.

Nossa redação reconhece o esforço e capacidade do candidato, e torcemos para que cada vez mais pessoas de bem, interessadas no desenvolvimento e bem estar da população possam se organizar, ocupar cargos públicos e abençoar a vida de todos.

Oremos pelo pleito de 2020, mas não percamos a atenção nos anos seguintes e no que nossos representantes poderão realizar. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021