Notícias Gospel - Preparando obreiros para melhor atuação pós pandemia.

 Respeitando as limitações impostas pelas autoridades de saúde, aconteceu uma abençoada ministração para obreiros.

Segundo Pastor Aldacir Strasburg presidente da IEAD Planalto, já é visível a maior procura espiritual da população devido a pandemia, e seu corpo de obreiros precisa estar totalmente preparado. 

Pastor Josué Álvaro de Souza, Presidente da IEAD em Francisco Beltrão /PR, ministrou ensino da palavra de Deus baseado na parábola da figueira estéril.

Grande número de obreiros e esposas do campo eclesiástico de Planalto /PR compareceram neste dia 21/09/20 no templo sede. O tema além de sugestivo chamou a atenção de todos para a certeza de que a esterilidade da figueira foi o que originou a possibilidade eminente de ser removida de entre as demais plantas que produziam.

Nossa redação esteve presente e visualizamos a edificação alcançando aos presentes e renovando os propósitos individuais para com Deus.

Na ocasião, Pastor Aldacir Strasburg destacou pedido de oração pelo Pastor Josué Álvaro de Souza, jovem e dinâmico pastor que preside uma das igrejas mais relevantes do Sudoeste, e representa com propriedade a região.

Considerando as reais necessidades apontada pelo pastor Aldacir, seguimos orando pelo Pastor Josué Álvaro de Souza, orando pelo bom andamento da obra de deus, e pela direção divina em nossas ações.

 

   





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021