Notícias Gospel - Pandemia não impede os projetos de estruturação da IEAD Correia Pinto /SC


Quando externamos nossa satisfação em mencionar as projeções do andamento da obra de Deus em Correia Pinto, fazemos em tom não apenas de concordância, mas de certeza que se alcançará os objetivos traçados. Não apenas como jargão de fé, mas principalmente porque conhecemos o Pastor  Eduardo Luiz Gonçalves e a pastora Elisangela.

O conhecer não se refere apenas as pessoas, mas ao lindo ministério que Deus tem capacitado o Pastor Eduardo. No curto espaço de tempo que passou por Mangueirinha /PR, alterou para sempre a forma com que a cidade olha para a igreja, devido a edificação em tempo recorde de um grande e lindo templo, que para a gloria de Deus é cartão postal na cidade.

Quando nós da redação passamos em Correia Pinto "visitá-lo" em outubro de 2019, quase recém chegado na cidade, já tinha muitas ações de aperfeiçoamento do templo que nos mostrou pessoalmente.

Na ocasião, participamos da explanação de seu projeto de adaptação do patrimônio da igreja e agora dispomos o link desta Grande Obra...

Não duvidamos do Pastor Eduardo, de seu ministério constituído por Deus, e da ação sobrenatural de Deus naquilo que seu servo se empenha, mesmo os projetos enormes que visualizamos, somos testemunha que se tornam realidade em curto espaço de tempo; característica peculiar deste Homem de Deus.

Veja o link, ore e participe deste marcante projeto que tem a finalidade de engrandecer o nome do Senhor Jesus! 







Comentários

  1. São uma bençao de Deus fazem um lindo trabalho por onde passam parabéns

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/9/20

    Parabéns! Estamos precisando de pastores como vcs!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de pessoas como vocês, que Deus vos guarde, debaixo de suas mãos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021