Notícias Gospel - Mesmo antes da campanha e eleição, pré-candidato a vereador que representa os cristãos, faz importantes contatos políticos.


Ainda na condição de pré-candidato a vereador no município de Santo Antônio do Sudoeste, Valmor Lazzaroto que é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e tem por objetivo defender os preceitos cristãos e de defesa a família, não está de braços cruzados esperando... 

Enquanto aguarda a deliberação da justiça eleitoral sobre sua candidatura apresentada e aprovada em convenção partidária dias atrás, Valmor está construindo uma importante rede de contatos e apoios políticos. Nas fotos abaixo tiradas no dia 18/09/2020 em Cascavel PR, vemos o Deputado Federal Evandro Roman, e na foto seguinte, ao lado do Deputado Estadual Coronel Lee e seu assessor no Sudoeste Sr Locatelli. (Locatteli é importante personagem regional, principalmente para os políticos evangélicos no Sudoeste do paraná)

Valmor Lazzaroto está seguro que os "irmãos" que partilham a mesma fé e sua vida vivida no município serão os pilares de seu desempenho nestas eleições. Quando perguntamos a ele sobre o que espera do resultado das urnas, Valmor destaca que no momento é um pré-candidato, a lei lhes permite expressar a vontade de ser candidato antes da definição do TRE... Porem até que se torne um candidato ou até um vereador, Valmor está trabalhando... já tem uma rede solida de contatos com políticos ligados ao Presidente Bolsonaro, e  já esta lutando para trazer benefícios ao município a partir do ano que vem.

A eleição é uma outra historia, por enquanto Valmor Lazzaroto trabalha como cidadão, fazendo conexões que irão beneficiar seu município.

Nossa torcida é que o mesmo venha a ser candidato, posteriormente vereador, e que esse dinamismo e trabalho possam ser marca registrada no futuro.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021