Notícia Gospel - Assassinato em nome da ideologia de gênero - Deputado Federal Filipe Barros afirma... “Não podemos esquecer!”

Trata-se do CASO RHUAN MAYCON, menino de 09 anos que teve seu pênis cortado pela sua mãe e a namorada dela, foi brutalmente torturado e assassinado simplesmente por ser menino.


O Deputado Filipe Barros nos lembrou do caso alguns dias atrás, na ocasião do crime ter completado um ano, e junto com a lembrança de sua investigação particular do caso, destacou que não podemos permitir que isso caia no esquecimento, pois se trata de um crime bárbaro, o primeiro que se tem notícia motivado exclusivamente pela ideologia de gênero.


Apesar deste fato não tem sido noticiado pela mídia tradicional, Filipe Barros visitou a delegacia que cuida do caso, falou com o delegado, e promete que breve estará lançando um documentário completo sobre a vida deste menino e seu brutal assassinato. Estreitamente ligado, junto com os relatos do crime, o parlamentar promete explicar a nefasta ideologia de gênero, que segundo o parlamentar, foi e é empurrada “goela abaixo” de nossas crianças, inclusive pelo STF.


Ao passo que lamentamos o rumo comportamental, a inversão de valores que nossa sociedade caminha, louvamos a Deus por permitir que parlamentares se posicionem veementemente em defesa da família, da fé, da moral, e que se exponham publicamente na luta diária que tem sido exercer seus mandatos em real defesa dos interesses da população, dentro das bandeiras citadas e outras similares.


Já vimos muitos parlamentares estaduais, federais que são cristãos, que fazem parte da bancada evangélica e tudo mais, mas infelizmente só aparecem quando é para homenagear o dia do pastor, ou de sua denominação, fora disto, são apenas políticos empenhados em atender seus próprios interesses e “escondidos” entre a multidão.


Nós da redação, pedimos oração pela nação brasileira, e pelo Deputado Federal Filipe Barros, cristão, que em todas as oportunidades, não se esconde, se expõe em defesa da família e da fé. Podemos ver isso em cada uma de suas falas na câmara e em suas publicações.


Os dias são maus… Que Deus nos dê força e direção.


Foto - Divulgação

Comentários

  1. ESSAS DUAS MALDITAS,TEM QUE SER PRESAS SEM DEFESAE JOGAR A CHAVE DE SUAS JAULAS EM ALTO MAR,OU SER MORTAS POR ENFORCAMENTO EM PRAÇA PÚBLICA PARA DAR O EXEMPLO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021

Caetano Veloso e Paula Lavigne testaram positivo para a Covid-19 | Noticias Dezembro 2021