Auxílio emergencial: 10 milhões de pessoas ainda estão sem resposta

Cerca de 10 milhões de pessoas que fizeram o cadastro ainda não receberam resposta sobre o auxílio emergencial. O governo se comprometeu a analisar os pedidos pendentes em até 20 dias.

Inscreva-se no Canal do Pedro


APRENDA A FAZER MÁSCARAS E LUCRAR COM ISSO


CURSO DE MANUTENÇÃO DE CELULARES

COMO CRIAR O SEU E-BOOK EM APENAS 7 DIAS. 
Veja no Site: https://bit.ly/2JY8SDF 

GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM TODOS SO DIAS. 
Veja no Site: https://bit.ly/2y5pqH2 

COMO CRIAR SEU NEGOCIO ONLINE. 


Inscreva-se no Canal do Pedro

Comentários

  1. Tou sendo avaliado por que achao que touro preso vê só pode uma coisa desa primeiro fui aprovado e depois fui pra análise Dino vou agora mudo pra avaliação só pra não midar o auxílio dia 10 de junho vai fazer 3 meses que tá nessa vou procurar meus direto não estou preso vou ir no diretos umanos e eles vão miajudae

    ResponderExcluir
  2. Boa noite dia 10 de junho já vai fazer três meses que tá em análise já passou por três tipos de análise fui aprovado depois fui pra processamento retido adicional e agora tá em avaliação porque a data prevê acha que sou preso? Ve citem cabimento uma coisa desa não rara praser um auxílio emergencial graças a deus que tem pessoas minha ajudandando si não morreria de fome por que o governo não mideu nada isso que já contribui né mais pra eles não tão nem aí eles tao bem .não é só eu que tô nessa tem muitas peso que presicisa mais não tão recebendo mais pra Pm eles tão pagando pra muares de empresários também é pra militares

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meu nome é José Afonso de Oliveira fiz o cadastro no dia 18 de maio e até hj está em análise. Pois estou desempregado e passando necessidades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021