Mulher morre durante competição para comer bolos

Mulher morre durante competição para comer bolos


Ela foi levada para um hospital, mas não resistiu. Vítima havia colocado um pedaço da sobremesa quando sentiu dificuldades para respirar




Uma mulher de 60 anos morreu na Austrália enquanto participava de um concurso para comer o maior número possível de lamingtons, 
um tradicional pão de ló coberto de chocolate e coco ralado.


Segundo a CNN, a vítima sofreu uma convulsão durante o Dia da Austrália, realizado em um hotel de Hervey Bay, Queensland, no domingo (26/01/2020).


Homem morre após ser atacado por galo a caminho da rinha
A morte ocorreu momentos depois de os participantes serem filmados devorando com rapidez os lamingtons.


Equipes de socorro atenderam a mulher, e executaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) no local. A competidora chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.


Testemunhas disseram que a mulher enfiou um pedaço de bolo na boca quando começou a aparentar dificuldades para respirar.

O Hotel Beach House postou uma mensagem no Facebook expressando condolências à família e aos amigos da mulher, que não foi identificada.


Competição tradicional
As competições gastronômicas são populares durante o Dia da Austrália, um feriado nacional que marca a chegada dos primeiros europeus à Austrália.

Os participantes geralmente ganham prêmios por comer bolos, tortas, cachorros-quentes ou outros alimentos em um tempo limitado.



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021