Criança morre de dengue hemorrágica no interior de SP

Uma menina de 8 anos morreu de dengue hemorrágica em Ribeirão Preto, no interior paulista. Só depois de ser atendida por 3 médicos diferentes ela recebeu o diagnóstico correto. Mas era tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado