Motorista bêbado provoca acidente, discute com vítimas e desacata a pollícia

Motorista bêbado provoca acidente, discute com vítimas e de

Motorista bêbado provoca acidente, discute com vítimas e desacata a pollícia


3.777 visualizações • 6 de mai. de 2021 • Confira todos os detalhes na reportagem! Ative o sininho para receber novidades e acompanhe as principais notícias. Para ficar bem informado acesse o portal RIC Mais https://ricmais.com.br/​​ #Curitiba​ #BalançoGeralCuritiba​ #RICMais​ #BGCuritiba​ #Paraná​ Mostrar menos Mostrar mais

Motorista bêbado provoca acidente, discute com vítimas e desacata a pollícia

Saiba Aqui Como se dar bem no marketing digital





e eu quero puxar um vídeo para você de um rapaz que disse que era parente de autoridades ele falou cuidado comigo vocês vão colocar o meu vídeo lá cuidado porque eu sou parente de autoridade que a gente falou bom você estava bêbado então gente vai colocar seu vídeo e vai ser um pau seu rosto mesmo assim oi oi mãe se a polícia te pegar de jeito que tá é meu eu não sei que você tá Você tá bem louco então você vai tudo que vai dar um carro novo vai passando certa não está errada certo Sabe aquele

muito louco batendo do mundo tava ruim mas ele não parece nem um pouco preocupado já usou outros envolvidos no acidente também olha olha o quê e tchau o carro da motorista que filmou tudo é esse vermelho deu perda total ela estava voltando do trabalho na segunda-feira à tarde em Colombo na Rua Abel scussiato o motorista bateu na traseira do veículo dela e provocou um engavetamento só sentia cacetada ele o rapaz veio jogou meu carro para cima de uma outra caminhonete é a hora que eu d esci ia

ouvir o estado que ele estava né tava muito embriagado você tá falando que tá ruim meu nome é Anderson Michel junkert eu vou o motorista foi preso em flagrante e trazido aqui para delegacia do Alto Maracanã além de causar o acidente o estado nestas condições ele ainda desacatou os policiais segundo o boletim de ocorrência Anderson Michael junkert de 28 anos apresentava odor etílico andava cambaleando e com comportamento agressivo por várias vezes ofendeu os policiais e di zia que tinha

família influente com pais Oficiais do Exército e uma tia juíza na delegacia ele também estava alterado foi apresentado para nós uma situação de flagrante que esse dia tava embriaguez ao volante que já causado lesão corporal positiva delegacia se acalma um pouco e aqui se alterou de novo há uma resistência à prisão e desacato então ele foi autuado em flagrante por esses crimes né o motorista fez o teste do bafômetro que constatou o índice de 0.93 MG de álcool por litro de ar expelido o que

configura embriaguez ao volante para lugar nenhum não foi isso aí tu já veio de outro lugar lá pegando mais vezes se a polícia te pegar de jeito eu não sei que você tá Você tá bem louco as pessoas perdem a noção né as pessoas acham que álcool e direção não combinam ela se acham que são Donas do mundo e acabam não pensando no próximo porque ele tem poder aquisitivo um pouco melhor ele tá no seu Carrão com a cara cheia passeando muito tranquilamente e azar de quem tiver na frente dele né e e ele

tava com uma dúzia é um carro não é um carro caro até né Corinthians de ocorrência que consta o seguinte motorista estava bêbado quero falar com a Taís travensoli ela tá comigo já presta atenção no que fez essa reportagem tá isso o que me chama atenção é ele que tentar tudo bem todo mundo pode errar ele errou muito feio mas aí quando ele chega na delegacia ele tem a coragem de ficar com essa postura ao invés de falar não gente eu errei eu admito eu tava bêbado não conseguia nem falar não ele

fala que tem pessoas influentes na família que é sobrinho de Juiz ou tá isso Ah pois é Manuel para ele é como se não existisse lei porque nesse boletim de ocorrência é tão grave nosso separamos alguns trechos ali tem até na parte final desse boletim de ocorrência que ele que eles relataram aos policiais relataram que ele foi Algemado tiveram colocar o gemas nele ali no local aí foi Algemado para a delegacia chegaram a tirar os gêmeos tiveram que colocar de novo porque ele tava muito agressivo

na delegacia realmente resistente essa prisão causa o maior transtorno no local causa um transtorno também na delegacia agora está preso neste caso delegado gente não compra nossa equipe que não cabe fiança fiança e vai responder pelo menos uns quatro crimes que nós contamos aí entre eles desacato também e esse número do do teste do bafômetro também foi muito alto né bem acima do que é permitido ou seja foi consu ltado realmente que ele estava bêbado dirigindo aleatória desse vídeo que é

um documento muito uma prova muito importante para ser repassada para Poli o que dá para ver ele a situação além é claro do relato dos policiais que falaram que ele estava realmente conheço eu dor né foi passado para o boletim de ocorrência tentando falar tem uma hora desse vídeo eu quero trazer de novo vídeo porque é impressionante a hora que ele fala para mulher assim você acha que você tá certa e e le bate faz Strike em um monte de carro e pergunta você acha que você tá certa de reclamar do

seu carro que você vai ter que tirar do bolso para pagar que absurdo é esse foi lá E você tá falando que tá ruim meu nome é Anderson Michel jo khat eu vou e eu também olha olha o Kefir o meu cara e você não vai para lugar nenhum não pode ficar ela você já vem de outro lugar lá pegando mais vezes porque ela disse à polícia que pegar o meu eu não sei que você tá Você tá bem louco você vai do rmir dar um carro novo você vai me dar um carro novo você não estou na minha cabeça ainda cara eu tirei

essa esse carro da oficina não faz uma semana eu tô saindo do emprego para ir para o outro eu tô toda a vida a gente babaca me faz o processo você acha que você tá sendo certa não está errada meu muito louco batendo novo e ela saiu do emprego ela tinha acabado de gastar uma nota preta no carro dela para consertar aí no caminho ela encontra quem o sobrinho da magistrada a E aí t ravensoli tem informações sobre da onde ele vem que assim tá isso é esse pergunta não se pia tava vindo né bêbado devia

ele tava com uma roupa assim parece social como que tava com crachá né Como que essa história país é e também chamou atenção da nossa equipe isso Emanuel Isso fica muito Claro no vídeo ele tá com uma roupa parece uma roupa de quem tava voltando do trabalho a gente não sabe ou tá voltando do bar com a roupa do trabalho de crachá também não sabemos se é de uma empresa mas aparentemente ali que a gente dá uma olhada nesse vídeo parece que é uma roupa de alguém que estava voltando do trabalho

decidiu passar no bar também nossa equipe descobriu conversando com o delegado que esse carro tá no nome da mãe dele ou seja deixou problema para mãe também esse carro não tem débitos Então tem um tipo de irregularidade também mas está no nome da mãe ou seja fica também agora essa situação para mãe ele vai responder por pelo menos quatro situações nós te mos as informações aqui do Delegado conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool também lesão

corporal culposa no caso de um acidente de trânsito desacato e ainda resistência viu Emanuel Muito obrigado tá isso pelas informações tá aí contigo é preso por cidade sacata a pollícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021