Fui Roubada 😪 (ASSALTO A MÃO ARMADA DEPOIS DO MERCADO) em Plena Pandemia Covid-19 💔

Fui Roubada 😪 (ASSALTO A MÃO ARMADA DEPOIS DO MERCADO) em

Fui Roubada 😪 (ASSALTO A MÃO ARMADA DEPOIS DO MERCADO) em Plena Pandemia Covid-19 💔


Voltei meus amores 💕 Infelizmente com um assunto muito chato de si comentar , mais sigo minha vida bem , com saúde e firme e forte ! Voltei meus amores 😍💕 agora vaiiiiiiii!!! vlog do dia do noivado , muita correria e muita curtição, amei cada detalje e ja liverei muitas fotos lá no meu intagram , então si você nao me segue ainda corre la e me segue . Mais antes , si Você gostou do vídeo deixa seu like 👍🏼 Ativa o sininho das notíficações 🔔 Comenta oque achou 🥂🍾 ♦️ Link do meu Instagram Pessoal: https://instagram.com/franciielles2?i...​ ♦️ Link do meu Instagram Profissional: https://instagram.com/fran_lashesdesi...​ Beijinhos 😘✨

Fui Roubada 😪 (ASSALTO A MÃO ARMADA DEPOIS DO MERCADO) em Plena Pandemia Covid-19 💔

Saiba Aqui Como se dar bem no marketing digital





oi oi meus amores tudo bom com vocês estou aqui para mais um vídeo e o vídeo de hoje é um tema muito pesado então roda a vinheta que Jajá eu conto tudo para vocês se não que eu vá aí é bom gente como vocês viram aí no título é um tema sobre roubo né É foi roubada em plena pandemia e infelizmente não é algo feliz de se contar mas eu quero contar que relatar para vocês porque eu quero tornar vocês mais íntimo da minha vida quero que vocês fiquem mais presente então vou comentar aqui e até mesmo

para servir de alerta para as meninas que me segue que estão aqui da minha região né Para nós abrir aqui esperta e é isso gente estamos Sujeito a tudo tá não importa onde foi como foi eu acho que a gente acredita tudo em qualquer lugar então não julgue tá bom do contato do para você vai ficar bom sábado dia Dezessete de 2021 essa data nunca mais esquecer uma data tipo chocante para mim porque porque foi a segunda vez que eu vi realmente um revólver assim pessoalmente e assim eu vi a muito tempo

atrás não tipo eu não quero mais antes daquela adrenalina sabe que realmente é quando a gente é roubado né enfim eu estava aqui em casa né fazendo meu atendimento no estúdio tá tudo bonitinho E aí eu terminei o atendimento a libertar foi para casa do pai dele né que ele vai A cada 15 dias e eu falei para o meu noivo amor vamos comprar o leite do óleo e vai lá no mercado porque no mercado aí homem que tem aqui perto de casa tá bom porque eu tô sem o leite dele ele vai vir amanhã que seria no

domingo e eu estou sem tô sem leite aqui para ele e como ele tem carro a gente foi só que lá nesse mercado tem um estacionamento na frente é super pequeno e tem um estacionamento nos fundos só que a gente não sabia que tinha estacionamento nos fundos a gente foi estacionar o carro do lado do mercado Tem uma rua subindo né É uma rua meio horta mas ao mesmo tempo movimentar aqui aonde pessoal quarta caminho enfim é a lei super rápido e Tava maior chuva no sábado aqui em São Paulo à noite aí

a gente foi ele carregando a caixa de leite eu falei como abrir o porta-mala né porque daí o porta-malas fica mais fácil para tirar e colocar o iPhone e coloquei conseguir levar a chuva para ele colocou o leite lá eu coloquei a sacola e entramos dentro do carro e de repente quando menos a gente espera o cara bate com a arma no vidro do carro foi assim tão rápido Google que não deu tempo nem pra pensar no que fazer ainda minha mãe tentou ligar o car ro mas graças a Deus eu não que sou

muito paciente ele não fez isso aí o cara vai e abre a porta do carro antes como arrogância arrogância de bandido né que para me ensinar bandido abriu a porta aí ele colocou a arma bem aqui assim no Ombro do meu noivo né apontou a arma para ele né colocando aqui no ombro apontando para ele falou assim vai passa o celular Passa a carteira passa tudo passa tudo e eu tava com meu celular dentro da minha calça e eu falei moço e claro eu não trouxe o celular ficou em casa tal ele falou vai passa o

celular para lá e mão e foi para seu martelo vai passar a carteira não sei o que aí eu fui pegar meu celular porque mulher falou assim Vai amor dá o celular para ele porque tava com raiva aqui né gente que é que não vai dar as coisas com raiva não apontado na cara não tem nem lógica né Aí ele né já entregou o celular dele aí eu fui pegar o meu celular só que o cara achou que eu tava escondendo o da frente porque foi uma moto com dois caras um desceu com um revólver eo outro ficou lá na no

piloto né aí eu coloquei a mão aqui assim aí o da frente falou assim eu lá na para responder no celular para esconder no celular aí eu peguei Tira aí rapidinho entreguei para ele Para ele achar que eu tava escondendo né aí levou a carteira com os documentos do meu noivo gente pensa numa boro crescia para fazer os documentos tudo de novo entendeu como Poupatempo fechado ficar sem sem carteira de motorista gente fo i o ó do borogodó o e levaram tudo né e vou celular documentos carteira o cartão de

crédito cartão de débito tudo tudo e foi isso que aconteceu aí a gente ficou olhando para o outro e tipo tá mano somos Roubados a ficha a ficha não cai gente parece que a ficha limpa está tão assim na adrenalina que você não não responde beleza né Tu viu vou para casa gente quando eu cheguei na minha casa deu aquele estalo Sabe aquele estava sem [ __ ] Podia ter morrido podia ter morrido o que impediu do cara tirar a Deus cara foi Deus que me deu Livramento entendeu E aí assim ficou alerta para

as meninas aí ou é fácil não é brincadeira e meia com desenho acontecer isso Oi tô aqui eu tô gravando aqui o final do vídeo tá bom dia e são vídeo ó vem aqui dá oito as meninas Oi minha mamãe tá aqui comigo é Oi gente eu conheci roupa de frio aqui porque eu não tenho muito mais o que falar sabe só que comprar mesmo relato para você depois é para você se inscrever no canal deixa o like tá bom compartilhe aí com as meninas são da região para elas verem né que aconteceu comigo pode acontecer

qualquer uma mas que Deus guarde a mim não guarde a você disso tá bom beijo Ó isso aqui só que ele não paga isso aqui não paga não tá e manda um beijo para as meninas beijo tchau tchau Plena Pandemia Covid-19 💔

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curso Completo de Corte e Costura do Iniciante ao Avançado

Cratera se abre na MG-133 em Tabuleiro e quatro veículos são engolidos; uma mulher está desaparecida

ultimas noticias ao vivo no Brasil | ultimas noticias 2021